Sobre mim

0 comentários
Olá! Eu sou a Camila, tenho 25 anos e sou formada em Letras pela Universidade Estadual Paulista. Além de mãe da Malu, uma dachshund linda de viver, sou casada com o Marcus, funcionária pública e leitora voraz nas horas vagas. Amo literatura, música, fotografia, enfim, arte em geral. Procuro escrever sobre assuntos que podem ajudar as outras pessoas.

Há alguns anos, quando tinha por volta de 17 anos, eu tive um blog. Quando vieram os estudos para vestibular, a faculdade, o trabalho, o blog foi deixado de lado, mas eu sempre tive vontade de voltar a escrever. E, agora, sinto que tenho muito mais experiência para compartilhar e que posso colaborar com as dúvidas das pessoas de alguma forma.

Se há uma coisa que você precisa saber sobre mim, é que eu sou apaixonada pela minha família. O Marcus e nossa filhota Malu são as minhas alegrias e aqui embaixo você vai poder conhecê-los melhor:

Essa criança linda é a Malu:




E esse é o Marcus. Ele é baterista e tem um canal super legal no Youtube:




É isso! Eu espero que você goste do blog e que deixe um comentário para que eu saiba que você esteve aqui. Também vou adorar conhecer seu espaço na internet se você tiver um.

Mil beijos!
 

A Carta Violeta Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos